sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hoje teve Pesagem... E lá se vão mais 700 gramas

Hoje foi dia de pesagem! Embora eu não tenha conseguido seguir uma RA tão perfeita como na quinzema passada, o resultado dos últimos 15 dias foram satisfatórios. Perdi, eliminei, botei pra fora, xó gordurinha, mais 700 gramas. Queria ter perdido mais, mas 700 já tá óooootimo!!!


************


Fá, mandei o que faltava para o Desafio, agora é botar pra quebrar!!!!!!


*************


Dica!

Para quem não consegue passar sem comer um docinho, como eu, a dica é o Picolé Molico, com o% de gordura e apenas 60 calorias. Ok, qualquer picolé de frutas tem poucas calorias, mas eu acho esse melhor porque o recheio dele é cremoso, então dá a sensação de estar comendo um picolé mais doce, heheheh. Tem nos sabores frutas vermelhas e frutas amarelas!!!! Uma delícia!!!


Dados do picolé de frutas vermelhas:

Sorvete sabor creme coberto com sorbet de morango, amora e framboesa. Apresenta 78% de redução de gorduras e 43% de redução de calorias se comparado ao picolé de coco Nestlé. (Fonte: Site da Nestlé)

Um comentário:

Crista disse...

Parabéns Michelle, 700 gr. é tudo de bom. Eu estou muito empenhada em perder peso. Gostaria de perder 1 kilinho por semana. Vamos ver se consigo.
Mil beijos e bom fim de semana