quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Crise !!!!!!!!!

Oi gente. Hoje vim falar de mim mesma apenas. Nada ligado à dieta. Sei lá, ando meio pra baixo, se saber muito o motivo. Parei para pensar em mim nestes últimas dias e percebi que estou deixando algumas coisas pra trás, parece que não estou aproveitando bem a vida, sabe?
Bom, para entender um pouco o contexto, comecei a namorar um cara aos 16 anos e estou com ele até hoje. Nos casamos há pouco mais de um ano. Na verdade, é tudo perfeito: tenho a casa perfeita, o emprego perfeito e o marido perfeito, mas as vezes sinto falta de ter uma vida meio sem limites. Acho que não vivi a adolescência muito intensamente e agora deu a louca. Ando tendo uma vontade doida de sair pra dançar, beber, me acabar em festas, viajar, morar em outro país ....
Ahhhh, são tantas vontades. E a família fica perguntando quando teremos filhos, e dizendo que não pode passar dos 30. Oras! Não estou com a menor vontade de ter filhos. Fico pensando que daqui uns 5 anos posso ter um bebê (vou ter 31 aí!), mas tenho a nítida sensação que vai chegar na hora e a vontade materna ainda não vai estar aflorada.... aí, parece que o tempo está passando tão rápido, e queria que milhares de coisas estivessem acontecendo. Mas não estão. Está tudo dentro do previsto, dentro do normal....
Será que a pré-crise-dos-30???? Afff, ainda nem cheguei nos 25 e sinto que o bom da vida já passou, sabe?
Sei lá, acho que vivi muita coisa em 2006, viajei, construí uma casa, casei, troquei de emprego, tudo ao mesmo tempo, tanta noviade... Foi tudo tão maravilhoso! 2007 foi um ano de adaptações. E 2008?? Vai ser o ano do que? Do comodismo? Isso me dá agonia!!!

Ai, vocês também tem essas crises??

DIETA: Comprei agorinha pouco o livro Dieta de South Beach. Li os comentários de outros leitores que compraram no Submarino, e as críticas são as melhores possíveis! Tô louca para ler e ver se consigo seguir!!!





Nenhum comentário: