quinta-feira, 6 de março de 2008

Iniciando o Desafio


Sorry pelos poucos posts, mas ando sem tempo mesmo. Já dei uma olhadinha nas regras do desafio RA em Mãos, e juro que estou anotando tudinho que como para postar na segunda-feira. Acho que postar de uma vez só facilita a vida!

Mas para começar, inclui abaixo o programa alimentar que tento seguir, recomendado pela minha endocrinologista.

Programa Alimentar

Café da manhã:
1 porção de pão integral, ou granola
1 copo de café com leite desnatado, ou suco de frutas, ou iogurte

Lanche 1: uma fruta média (maçã, banana, pêra, etc), ou uma porção de nozes/avelãs, ou meia porção de frutas secas (ameixa, damasco)

Almoço: 2 colheres de arroz, meia concha de feijão, 1 carne, 1 porção de legumes cozidos e 1/3 do prato de salada cruas e verdes

Lanche 2: uma fruta média (maçã, banana, pêra, etc), ou uma porção de nozes/avelãs, ou meia porção de frutas secas (ameixa, damasco)

Jantar: 1 sanduíche de pão integral com presunto e queijo branco, ou salada com um bife grelhado, ou omelete com vegetais e presunto.

Ceia (opcional): 1 xícara de chá com mel, uma porção pequena de gelatina diet, ou uma maçã


Doces permitidos (cota diária):
um bombom alpino, 1 porção pequena de gelatina


Programa Físico


2 seções de musculação
4 seções de 45 minutos de esteira (3 de corrida e dois de caminhada)

Um comentário:

Midi disse...

Olá

por uma acaso vc chama Michelle Wendling ?
Acho que nossos blogs estão trocados no desafio!
Eu sou Michele Diniz sei lá...
gostei do seu blog e vou passar aqui sempre!
bjos