quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sem muito assunto - só a ansiedade

Ai, ai. Ando meio sem assunto para escrever no blog. Depois da boa notícia dos quilinhos perdidos, nada mudou. O bom é estou firme na RA e nos exercícios. O ruim é que fiquei meio neurótica. Fico fazendo mil cálculos com base no que perdi e no que posso perder de peso. Parece que agora bateu aquela ansiedade de perder 10 quilos em um mês, sabem? Quero mais é que este ano passe logo, para me ver bem perto do meu objetivo final – 54 quilinhos!

Ah, o que eu posso contar de mais novo é que estou tentando seguir algumas orientações da dieta de South Beach. Como ela é muuuuuuito restritiva nas primeiras duas semanas, estou seguindo uma versão adaptada, com muito pouco carboidrato (nadinha à noite). Tô sentindo que não comer mais carboidratos à noite está me fazendo muito bem. Estou me sentindo menos inchada, parece que o corpo dá uma secada mesmo. Mas também pode ser efeito da corrida né!

Já estou sentindo umas blusinhas mais soltas, algumas calças mais larguinhas na cintura, mas nas coxas continua igual, coladíssimas, hehehe. Se elas não afinarem com corrida, não afinam mais!

Até mais meninas!

2 comentários:

Su disse...

Oi, passei no teu blog pela primeira vez! :)

O importante não é o peso da balança mas como a gente se sente no nosso corpo e é bom que te sintas mais leve não comendo hidratos de carbono à noite!

Mas vai com calma nessas dietas restritivas, tá?

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Gi disse...

Que jóia Michelle, quem se adapta bem cortando os carboidratos só tem a ganhar.
Desde que cortei os carboidratos me sinto bem melhor e emagrecendo mais rápido!!
Parabéns!