sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Bem vinda aos 63

Acordei de excelente humor hoje! Avancei bastante nas duas últimas semanas em relação à RA e à academia, e sabia que o resultado na balança seria positivo. MAS NÃO IMAGINEI QUE SERIA TÃOOOOO POSITIVO! Mais 1,8 quilo saiu deste corpicho nos últimos 15 dias!!!! Nossa, fiquei tão feliz quando vi os ponteiros da balança (sim, não tenho balança digital... :-S) que não acreditei. Saí correndo para bsucar meus óculos para ter certeza! Aiii, e não achei os óculos, acreditam??? Então, apelei para as lentes de contato! E o pior, a segunda lente não queria ficar de jeito nenhum. Cismava em pular olho afora, tentei umas três vezes até que foi! Ufa, voltei á balança, e lá estava meus novos 63,2 kg!!! Nossa, nem passei pelos 64 e poucos, pulei dos famigerados 65 para os 63, hehehe.
Nossa, deu um alívio de ver que o ponteiro estava muito mais perto dos 60 do que dos 70. Há três meses atrás, o cenário era beeeem diferente!
Estava me sentindo essa semana, sabe? Consegui vestir uma calçava que não entrava mais. Meu marido também elogiou diversas vezes, dizendo que tinha emagrecido bastante! Ele está me dando bastante apoio e disse que quer se espelhar em mim para perder uns quilinhos também, hehehe.
Mas subir na balança e ver o resultado oficial é muuuuuito bom, não tem preço. O pessoal do trabalho também comentou que emagreci esta semana. Yahoooo! Nossa, estava sonhando com esse dia, em que as pessoas reparariam a diferença! Mas também, me puxei na RA, não comi nada de carboidrato à noite, cortei os doces, enfim... Mas até que não senti muito, foi tranqüilo. Quase todo dia como um picolé de frutas à tarde, que eu gosto e tem pouquíssimas calorias. Também comecei a gostar de gelatina. Então, como depois do almoço uma porção pequena no refeitório do trabalho. Em casa, também fiz gelatinha, mas diet. Então, quando tenho muita vontade de doce ou fome à noite, ataco ela sem culpa!
Agora é seguir firme e forte nas próximas duas semanas! Quero chegar em março bem, para o aniversário do meu maridinho!

Bjs e bom final de semana!

6 comentários:

Serena V. :) disse...

é isso aí michelle...se puxe mesmo que o resultado vem logo logo.Eu emagreci um pouco e naum consigo me ver mais magra,eu sei q a diferença existiu mas fica meio imperceptível para mim.Estou pegando firme na r.a esses dias e torço para q vc também consiga.Esse é um objetivo de todas nós não é??Vamos lá garota,com tuuudo.
Beijoss
até mais

Crista disse...

Boa Michelle, parabéns
Num instante vais estar mulher sereia.
Mil beijocas, continuação de uma maravilhosa RA e um bom fim de semana.

Nara disse...

Linda, parabéns mil vezes que avanço maravilhoso rsrsrsrs. Agora aproveita mto os elogios rs, pq vc fez mesmo por merecer. Beijoss

S. disse...

Oi Michelle!!! Parabéns por suas conquistas!!!! Realmente é muito gratificante e estimulante qdo vemos os ponteiros abaixarem e os elogios! Continue assim, firme e forte!!! Bjus!!!!

disse...

Olá Michelle!

Parabéns pela conquista! Ual ! que delícia!
Gostei mais desse novo blog! Estou mais acostumada com esse, fica tudo mais ajeitadinho né!

Então é isso aí ! seguir firme e forte que vai atingir logo sua meta
!estou torcendo!

bjs

Cris disse...

Menina,
Que sucesso, fiquei rindo aqui de vc vendo o peso na balança e não acreditando, rsrsrrs, que sensação inigualável, não é mesmo...
Beijos Cris.