terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Novo Blog !



Pois é, aquele blog antigo era muito ruim! Não dava mais!!! Estou animadíssima com esse, que permite colocar muito mais informação para vocês! Olhem aí do lado, tem minhas medidas, o desafio que vou participar, etc!!!

Abaixo, coloquei minhas últimas postagens do blog antigo, para vocês não perderem o fio da meada, mas ainda podem acessar o antigo (http://novami.blog.terra.com.br), que quiserem ler tudo do começo.

Agora é trabalhar duro para ficar a amiga ao lado, heheheh! :-)

Boa leitura!!!

2 comentários:

Cris disse...

Oi Michelle,
Seu blog tá lindinho! Vi que vc já emagreceu três quilos e isso é bom demais, não é pouco não, ainda mais que vc não pesa tanto assim vai....Não vi qual sua altura, mas de qquer forma 65 não é gorda de jeito nenhum, mas podemos melhorar né amiga! Eu quero 54 tb, urgente e tô correndo atrás de verdade, agora vamos conseguir sim!
Vc tá fazendo South Beach...me conta, tá conseguindo...
Conte comigo.
Beijos Cris.

Carol disse...

Oii...
Sempre na luta neh...pois eh
Eu sou mais uma...rs
acabei de criar um blog pq estou querendo mudar de vida esse ano e eliminar 21 kg e to vendo que pra vcs blogueiras está funcionando e quero tentar tb...
Acho q essa força que uma dá pra outra funciona bastante...
Bom... agora vai...rs

beijoos!!!