segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Malhação e conquistas

Pois é. Acho que a crise tá melhorando, aos poucos. Vou seguir a dica do Zeca: “Deixa vida me levar...” Pelo menos, ela nunca me levou para nada ruim, graças a Deus! Agora é apostar com tudo da RA. Nunca participei de desafios, mas to afim de participar do desafio RA na Mão, da Miss Dieta! Acho que pode me estimular mais e dar um gás na perda de peso!

RESULTADOS NA ACADEMIA!

Bah, estava me analisando este final de semana. Embora tenha perdido apenas 3 quilos até agora, acho que a malhação ta fazendo efeito mesmo. Sempre me diziam que a gente só vê os resultados após três meses de malhação freqüente. Esta semana, está fazendo justamente três meses que retomei a academia e comecei a RA, e noto muitos efeitos sim! Confesso que é bem animador. Gente, a celulite foi-se, e olha que tenho coxas bem grossas!!! Embora minha cintura ainda não esteja no padrão de antes, as formas estão melhores também, os braços estão mais finos, acho que ta dando resultado mesmo!!! Vou continuar firme!!!
Fiz uma avaliação física em junho do ano passado, que quero postar para vocês! Então, também quero refazer a avaliação, para comparar e ver se tive resultados mesmo! Ai, que curiosidade!!!


O QUE DÁ CERTO NA MINHA R.A.:
- Academia bem cedo, às 6h30: Só assim consegui manter uma freqüência de 3 a 5 vezes por semana. Antes, saia cansada do trabalho e acabava não indo...
- Comer de três em três horas: Me habituei a comer pequenos lanches entre as refeições. A ansiedade, a gula e a compulsão diminuem bastante!
- Tomar três garrafinhas de água no trabalho: essa também não foi difcíl pra mim, e ajuda muito a segurar a ansiedade por comer. Noto a diferença no fim de semana, quando não consigo tomar muita água
- Almoço super equilibrado: não costumo ter muuuita fome ao meio-dia, o que ajudar a me manter firme no buffet e pegar saladas e legumes
- O Blog: nossa, foi isso que meu deu gás até agora!!
- Não alardear a RA: ninguém sabe da minha RA, só o meu marido. Os outros só iam boicotar meu esforço...

O QUE NÃO DÁ MUITO CERTO:
- Doces: preciso comer um docinho por dia! Mas tento ser comedida, juro!
- Correr no fim de semana no parque: prometo sempre que vou sair para correr ou caminhar no parque, mas acabo nunca indo!
- RA no fim de semana: ai, isso é duro! Embora tenho me controlado, não posso dizer que sigo a RA no findi. Tbm quero mudar isso!!!
- Postar com mais freqüência: ai, aqui no trabalho tem que ser de cantinho, aí fica difícil. Ainda mais por que ninguém sabe!
- Shakes: prefiro passar a salado do que substituir um almoçou por shake, não gosto do gosto, não adianta.

Nenhum comentário: