sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Três meses de RA!

Hoje faz exatamente três meses que iniciei a RA. Então, resolvi fazer um balanço do que conquistei até aqui. Mas o principal disso tudo é que hoje vejo que “Agora Vai” mesmo. Como já disse antes, pela primeira vez sei que estou me esforçando de verdade, que o caminho é longo, mas que o final é possível de ser alcançado. Aí vai o que consegui:

- Perdi 3 quilos! Na média, foi um por mês
- Aprendi a comer conforme a fome, não apenas pela gula
- Sou capaz de deixar comida no prato se estiver satisfeita
- Minha fome diminuiu com o tempo
- Aprendi a beber 2 litros de água por dia! (Ao contrário de várias meninas, essa foi fácil para mim)
- Um pneuzinho maldito que estava instalado na minha cintura, nas costas, está 80% menor (já não faz mais dobrinha quando estou reta)
- Estou indo à academia de 3 a 4 vezes por semana, correndo 6 km por vez
- Minha celulite diminui drasticamente (é impressionante!!!)
- Estou tranqüila por que sei que conseguirei manter a RA!

Em tempo: Hoje foi dia de pesagem! Menos 900 gramas neste corpicho!!!! Yahooooo!

Nenhum comentário: