quarta-feira, 19 de março de 2008

O quindim!


Minha vida anda uma correira só. Comecei a fazer pós-graduação á noite, e tenho ficado muitoooo cansada. Hoje de manhã, levante cedo, como de costume, para ir à academia, mas tava numa moleza que não consegui correr. Caminhei pouco mais de 40 minutos. De qualquer forma, me exercitei e é isso que importa. Temos que saber nossos limites também! E hoje não era o dia.
Mas segundo e terça-feira, fiz meu programa de corrida direitinho, sendo três minutos de corrida e dois de caminhada, por 45 minutos. A partir de amanhã, vou tentar dar um up no programa e puxar um pouquinho mais o treino: correr 4 minutos e caminhar 2. Será que consigo?!

O bom é que tem feriado esta semana. Então, vou conseguir descansar bastante depois de amanhã. Ufa!!!

A RA? Vai muito bem! Embora tenha uma forma de quindins lá na geladeira, estou firme e forte! Ontem, resolvi comer um (eles são bem pequenininhos, juro! Não são aqueles de padaria não!!! É do tamanho de uma moeda). Daí, deu aquele vontade quase incontrolável (quase, veja bem!) de comer todos os quindins da bandeja. Nossa, na hora lembrei o quanto tinha evoluído, pois esta reação, que era tão comum a 5 meses atrás, fazia tempo que não acontecia. Então, fortíssima em meus objetivos, não devorei os pobres docinhos.

Também lembrei de uma das últimas grandes compulsões que tive, que foi na Páscoa passada. Devorei uma caixa de Ferrero Rocher em uma hora. Depois, me deu uma culpa daquelas! Ali decidi que tinha que mudar. A mudança mesmo demorou a acontecer, mas lembro direitinho de como me senti frustada aquele dia.

Agora, isso são lembranças distantes, graças a Deus!

Um comentário:

Crista disse...

compulsão é uma batalha que estou tentando ganhar ... meu problema é a quantidades de arroz. Que coisa rídicula!!!
Porque não tenho problema de comer alface em excesso???

beijocas