segunda-feira, 24 de março de 2008

Mais uma semana...


Ai, hoje to meio deprê. Desânimo total, pós páscoa. Não que eu tenha me acabado no chocolate, mas que saí da linha, saí mesmo...
As coisas no trabalho também não estão muito boas, e bateu uma vontade de mandar tudo longe....

Quanto a tarefa da semana do desafio RA em Mãos, deu tudo certo. Fui na academia 4 vezes na semana passada, como já venho fazendo, e nos últimos dois dias me puxei ainda mais no meu programa de corrida. Em vez de correr 3 minutos e caminhar 2, por 45 minutos, fiz 4 de corrida e 2 de caminhada.

Essa semana, vou tentar seguir neste ritmo, para compensar o final de semana de páscoa. Até porque sexta tem pesagem quinzenal! E não quero ver nenhum grama a mais neste corpitcho!

3 comentários:

Srta Maus* disse...

Amiga 0lha meu blog. Entrevista!!!!!

Anônimo disse...

Olá, visitindo o seu blog pela primeira vez e confesso que adorei mas, se permiti preciso dar uma "bronca", risos... poxa, jogue essa DEPRÊ para longe de vc, não deixe isso nem chegar perto de vc, afinal ficar pra baixo em nada nos ajuda...
Na verdade, eu sei bem o que vc quis dizer, eu vivia assim, mas no meu caso, eu ficava deprê, comendo doce na frente da TV...aí ´já viu, né??? Baleia total....
Mas, agora "tô que tô" e mesmo tendo engordado 100g na última semana, 5ª feira é dia de pesagem e preciso estar confiante....
Então, sucesso para nós sempre!!!!
Bjuxxx!!!!!!!

Crista disse...

Força Amiga, xô satanás, que venha muita luz e energia positiva pra Michelle.
Mil beijos e tudo de bom.